Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Our Portugal

Pois é. Eu, eterna defensora do meu lindo país (que só deixaria para ir morar para Moçambique) levei uma bela facada.
Durante meses persegui todas as estantes das maiores livrarias em busca de mais um dos livros da série Twilight, onde encontrava o meu querido Edward e a sua Bella. Nada. Dos três, todos acabei por ter de mandar vir de sites online ingleses. Desta vez, aguardando o quarto livro (que foi lançado no passado dia 2), não fiquei à espera que aparecesse sequer antes do Natal em Lisboa (isto a versão Inglesa claro), e encomendei. Qual não é o meu espanto que, enquanto vagueava pelas prateleiras da fnac, esperando que a minha mãe terminasse a jornada interminável na loja das louças, vejo-o ali. Cheio de coleguinhas cópias, o meu Breaking Dawn!!! Ia morrendo. O meu livro que está previsto chegar de inglaterra na segunda/terça feira (e que com portes e tudo me custou menos 20 cêntimos que o exemplar na fnac) irá estar nas minhas mãos apenas para a semana que vem, e poderia estar já hoje.

É caso para dizer: "Portugal havia de civilizar-se no único momento em que não acreditei nele".


De qualquer forma foi melhor assim. Se o tivesse comprado o lindo livro de quase 800 páginas hoje, não iria largá-lo até terminar. Isso seria preocupante visto que hoje tive de fazer o jantar (uma bela quiche - que eu odeio - de atum e tomate) e amanhã de manhã terei de fazer um cheesecake de limão com doce de framboesas, para um jantar que a minha mãe vai dar cá em casa.


Lá terei que aguardar mais uns dias para voltar ao meu lindo e perfeito Edward =)


Beijo
LR

Sem comentários: