Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Breaking Dawn

Hoje chegou o meu querido Breaking Dawn. E qual não foi o meu espanto quando reparei que, apesar de ter pago menos 20 centimos que o exemplar da fnac, o meu lindo livro vindo directamente da Suécia é de capa dura!

Escusado será dizer que terei uma bela noite pela frente!

Deixo uma coisinha que me apeteceu responder (ou não fosse eu uma pita maluca viciada em surveys =D):

01- Que horas são? 00.08

02- Nome? Lara

03- Quantidade de velas no último aniversário? 23 =|

04- Tatuagens? Not yet!

05- Piercings? No nariz e um ex-de-sobrancelha

06- Já foi a África? Quem me dera...

07 - Já ficou bêbado? De forma vergonhosa.

08- Já chorou por alguém? All the time... Mas ázescondidas!!!

09- Já esteve envolvido(a) nalgum acidente de carro? Bom acidente não, choquezito sim!

10- Peixe, carne ou frango? só 2 peixes: atum e salmão. Frango e Carne não... mas até onde eu sei frango é carne o.O

11- Música preferida? oh.. tantas...

12- Cerveja ou Champanhe? Nem um nem outro... Mas entre os dois a cerbeja..

13- Metade cheio ou metade vazio? Metade Cheio E Metade Vazio.

14- Lençóis de cama lisos ou estampados? opah tanto faz, desde que sejam macios. Tou de olhos fechados mesmo! (Ou às escuras, ou ocupada =P)

15- Filme preferido? Muitos e todos igualmente bons!

16- Coca-cola simples ou com gelo? Tanto faz =P

17- De que pessoa recebeu este desafio? ehe roubei

18- Quem dos teus amigos vive mais longe? Acho que o M. em Londres

19- O meu amigo? kê?

20- Quem acha que responde a este desafio mais rápido? Acho que ngm vai sequer ver..

21- Quantas vezes deixa tocar o telefone antes de atender? Atendo à segunda, fico sempre a pensar quem é ou no caso de saber quem é, o que quer!

22- Qual a figura do seu mouse pad? um rabo vestido de ganga da Salsa.

23- Cd preferido? hard choice...

24 - Mulher bonita? Há tantas... o pior é escolher!

25 - Homem Bonito? O johnny depp, o pierce brosnan, o heath ledger e o Josh Hartnett

26 - Pior sentimento do Mundo? Indiferença.

27 - Melhor sentimento do Mundo? A bondade

28 - O que uma pessoa não pode ter para ficar contigo? Desinteresse pelo mundo (em termos humanitários e culturais) e xenofobia, racismo, homofobia, e afins.

29 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Só mais meia hora...

30 - Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Sei lá, contento-me com o que tenho...

31 - O que você nunca tira? A minha pulseira pandora (que não tem contas nenhumas, só a corrente)

32 - O que você tem debaixo da cama? Gavetas com tralha de toda a espécie.

33 - Qual a pessoa que talvez não responda? sei lá

36 - Aquela que de certeza te vai responder? ai...

37 - Quem gostaria que respondesse? quem quiser, ja fico feliz se alguém responder!

38 - Uma frase…. Be the change you want to see in the world (gandhi)

39 - Que dia é hoje? 13 de Agosto de 2008

40 - Qual o livro que está a ler? Breaking Dawn, Stephenie Meyer

41 - Saudade… da minha cadelinha

42- Uma característica sua? Bom quem tem lido o meu blog sabe!

43- Que horas são neste momento? 00.29 (fui ver um gatinho que andava no meu jardim entretanto =P)

Sem comentários: