Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Engano

Tem sido complicado cá vir.

Ontem ouvi um comentário que me deixou um pouco feliz. Uma colega de turma disse-me que chego ao Mestrado à noite e ninguém diria que tinha estado todo o dia a trabalhar, pois tenho um ar sempre "airoso".

É bom ouvir estas coisas - apesar de sabermos que são empoladas, por pessoas muito queridas - porque apesar de haver força para passar o dia no trabalho, a noite no Mestrado e ter ainda assim que acordar cedo no dia seguinte - até aos Sábados, que são passados em bibliotecas para resolver os trabalhos de Mestrado - é revitalizante saber que afinal não estamos tão cansados assim.

Porque como diz um anúncio que anda por aí, "quando o teu corpo diz que não pode mais, mostra-lhe que está enganado" ;) (este é um slogan engraçado, por causa da palavra engano ^^)

O pouco tempo que tenho livre, tenho-o passado longe do blog, mas poderão seguir-me em www.twitter.com/LaraRibas - as frases curtas são mais animadoras que a necessidade de construir um pensamento lógico e interessante em 3 ou 4 parágrafos.

Por isso, estou só a picar o ponto! Guardo as filosofias para uma próxima vez.

LR

2 comentários:

Anónimo disse...

há meninas por quem o cansaço passa mas não consegue deixar marcas*

um beijo,

Né :)

Jessica e André disse...

Sempre que estiveres cansada, pensa em mim, que trabalho 7 dias por semana em dois empregos e tenho uma tese de mestrado para entregar em Setembro.

Beijos

Jess