Páginas

domingo, 15 de março de 2009

Estou com um problema grave de saúde mental.


Não, ainda não pifei o meu último neurónio, nem tive pensamentos suicidas ou depressivos, nem acho que sou a gaja mais feia ou a mais gira do mundo (desde que entrei pela ultima vez no cabeleireiro tem sido muito mais complicado olhar-me ao espelho mas enfim, ainda não tou a tomar xanax para isso).

O meu problema é muito mais grave que isso.

EU ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA EM COMIDA!!! Apesar de ainda caber nas minhas calças nº 32, a situação está a tornar-se complicada. Não, também não sofro de anorexia nem de bulimia. PELO CONTRÁRIO. A situação é tão preocupante que eu saio do quarto para ir à balança ver se já passei do peso LIMITE (aquele número redondinho a que uma gaja nunca quer chegar.) e viro para a direita para descer as escadas e ir directa para a cozinha, em vez de virar à direita para a balança.

Por isso, tomei uma decisão. Já que não estou minimamente preocupada em ficar um pote de banhas e celulite (que vai ficar lindo com os meus bikinis XS) irei colocar aqui toda a porcaria que comi durante o dia. E mais vale começar com o dia de hoje, porque nem vale a pena mencionar o que comi nos dias que passaram.


Ora bem:

Comecei o dia com um pacotinho de leite de chocolate (versão sem lactose - não light portanto) e umas tostas torradas com uma camada de uns 4 milimetros de manteiga no mínimo.
Como saí para o supermercado, não comi nada entretanto.

Cheguei a casa pelas 13h e comi imediatamente uns 5 pedaços de chocolate (tipo aqueles que metem nos cafés) e umas 4 bolachas de chocolate.

Uma hora depois almocei um prato de sopa e um rissol de camarão (enquanto sonhava com a pizza de 4 queijos que comi no jantar do dia anterior) e mais uns 2 chocolates. Subi.

Passados uns 20 minutos desci novamente e fui directa para a latinha do sortido de bolachas, de onde surripiei umas 4 bolachas variadas (todas mega-calóricas)

Passado menos de uma hora desci novamente e comi uma banana e umas 4 fatias de queijo.

Uma hora depois, desci novamente e comi mais bolachas de chocolate.

10 min depois desci e comi 2 fatias de salame de chocolate. Quando me ia embora dei de frente com um chocolate Crunchie (a minha paixão dos chocolates - que ainda por cima está em vias de extinção)

ainda há 20 minutos atrás subi, depois de ter atacado 5 triangulos La Vache Que Ri e 4 torradas mergulhadas em manteiga e mel.

Mal acabei de comer, deu-me vontade de pegar nos Special K de Iogurte e comê-los mesmo assim, mas resisti e subi.

São 19.30 :]

Tenho que começar a ir correr para o paredão. Agora que não há a desculpa do frio e da chuva e do escuro......................................

1 comentário:

Martim Mariano disse...

Meu bem, esse problema sei eu como o resolvia, mas teria de ser com terapia de choque.
Sinto-me tão bem por não ter a mínima adoração pela tua perdição alimentar...
Sou do clube dos morangos, mas perco-me mesmo é com sumos.. jesus que se apaga a luz.
Adoro a tua enorme e deliciosa genuinidade.
Sinto-me muito feliz por ser teu amigo.