Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Planear

Estive ausente por uns tempos... A aproveitar os últimos dias que me restam de descanso!

Ainda me faltam duas semanas de férias, mas agora é necessário acalmar e começar a tratar do que fará falta durante o ano ter tempo para tratar. Durante o ano "lectivo" é complicado tomar decisões e CUMPRI-LAS. Porque pensamos nelas, sabemos que temos que as fazer, mas há tanto para fazer que temos medo de nos comprometer. Assim, se as tomarmos mesmo antes do trabalho começar, é mais fácil cumprir tudo já de acordo com o plano.

A primeira coisa de que tenho que tratar é o ginásio. Vou ter uma vida sedentária, Estudar à noite 3x por semana, sábados no Espanhol e, quem sabe se tiver sorte, trabalhar durante o dia. Por isso, preciso de planear dois ou três dias da minha semana, em que pratico desporto. Uma das vezes poderá ser num ginásio, talvez com máquinas, com piscina e com algo do género do pilates/yoga/tai-chi. Nos outros dois dias tenho que ir correr. É imprescindível. Hoje tenho 23 anos mas se ficar parada agora amanhã (mais do que qualquer pessoa à minha volta) poderei não ter tanta flexibilidade. Tenho que voltar às minhas sessões regulares de yoga em casa.

Alguém conhece ginásios fixes com preços igualmente agradáveis? Alguém conhece, por acaso, o vivafit pilates club?

*

1 comentário:

Janeisa Tomás disse...

Dou a maior força para vc. fazer atividade física, é assim que se previne doenças futuras e ao mesmo tempo cuida-se da estética e da alma. Bjs.
janeisa