Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

dentinhos

Ao rever o meu blog reparei que não fiz qualquer post sobre a minha recuperação pós-cirurgia-dentária! Que falha!
Bem, só isso já diz muito!

É que eu não tive dores nenhumas, nem durante nem depois! Bom, quem diz dores nenhumas diz dores nenhumas que fossem insuportáveis. Claro que doeu um bocado, mas nada de especial! Nada que não fosse suportável. No dia a seguir já tava no SuperCor à procura de coisas frias e moles para comer (fartei-me de comer potinhos de fruta dos bebés) e no dia a seguir a isso tava o dia todo em lisboa de pé, para entrevistas de emprego! Ninguém nem notou que tinha acabado de tirar um ciso incluso!

O pior foi mesmo o acto cirurgico em si. Não senti a primeira agulha da anestesia, a segunda senti mas não doeu nada de especial. Antes de ele chegar mesmo a cortar a gengiva, eu tinha esperança que já tivesse acabado, mas não. E ele teve que puxar muito, e fazer muita força para tirar o raio do dente, que saiu aos bocadinhos. Mas saiu, deu uns pontinhos, pôs uma coisa enorme e estranha na minha boca (desinfectante talvez?) e mandou-me embora. Nem me deu antibiótico nem nada. Deu-me Brufen600 que eu tomei quarta, quinta e sexta e depois no sábado me esqueci de tomar. Só me lembrei na horas depois e como não me doía nada, não tomei mais. E pronto.

Tenho que sair porque chegou o sr. que arranjar a minha campaínha

Sem comentários: