Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

SBSR '08

Ontem foi o SBSR Lisboa '08.

Claro que fui. Sou daquelas pessoas a quem custa imenso pagar um balúrdio de dinheiro para ver uma banda tocar. Claro que gosto de ver as minhas bandas preferidas tocar, mas custa-me! Fui para ver Avenged Sevenfold. Adorei, mas soube a pouco! Uns pequeníssimos 45 minutos de música (pagos a peso de ouro por sinal)!
Ouvi dizer que algumas pessoas tiveram a sorte de os encontrar pelas ruas do Parque das Nações!

Enfim. Acabaram com a promessa de que iriam voltar (não percebi se disseram "this year" ou "the next year" (no meio da confusão do moshe, é complicado ouvir bem as coisas :D), espero que voltem, mas para um concerto só deles de preferência!

Os cabeça de cartaz eram os Iron Maiden, que deram um espectáculo digno de assistir. Mesmo para aqueles que não eram amantes de Iron Maiden. Um pouco longo de mais talvez. O mesmo não devem ter dito os apaixonados da banda, na sua maioria já com alguns bastantes anitos de "mundo", que viveram o concerto com toda a sua alma!!! Mesmo as pessoas que estavam cá atras, cantavam entusiastamente as letras!

Tive pena de não ficar para Tara Perdida, mas era a única do carro que gostava :|


E pronto, para o ano há mais!


Tenho que dizer que sinto a pressão de "ter de aproveitar as férias". Pensar que daqui a quase três meses estarei de novo a estudar (de noite que é a parte chata) e, se tiver muita muita sorte, a trabalhar! Acabaram-se as férias longas! Soltaram-nos às feras!

Sem comentários: