Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não posso deixar passar este dia sem dizer ao mundo que tenho o melhor namorado do mundo. (MQT a partir de agora). É que tenho mesmo, bolas.

PS - Aquilo dos signos afinal era uma grande balela. Descobri graças à Sofia, aqui.
Eu logo vi. Eu, Sagitário? Não me parece. Continuamos Capricórnio e Leão, e estamos muito bem assim, obrigada.

PS2- Estou a considerar seriamente migrar para WordPress. Raramente tenho tempo para me sentar à frente do PC em casa, não existe Blogger App para o BlackBerry e o site do Blogger crasha-me o BB. Tento e sem excepção acabo por ter de ficar sem post e de passar por todo o processo de tirar a bateria ao bicho, aguardar 1 minuto, voltar a colocar e esperar que o pequeno reponha todos os valores. Uma seca inútil, portanto. Por isso já avisei o Blogger, através do Twitter, de que se não se despacha a arranjar uma App (de graça, note-se), migro para o WordPress. É que este outro amigo tem uma App (de graça, note-se) toda catita para o BlackBerry. De qualquer forma o Blogger não ligou nenhuma ao meu twitt, pelo que é possível que em breve estejamos em formato WordPress.

3 comentários:

Sofia disse...

Também queria assim muito, muito essa aplicação. Espero que o teu apelo surta efeito!

Vê lá tu... Meio mundo à beira de um ataque de nervos astrológicos por coisa nenhuma. :P

Beijinho! :)

bruno amaral disse...

big wordpress fan, right here !! <---

:D

MyBeautyBox disse...

I know.. já estive tentada a mudar. Eu trabalho em wordpress no colective conversation da hk e adoro, mas custa-me sair daqui... so que sem app para o blackberry tá dificil continuar!