Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Hoje fala-se de-COMO-nicação.

Não, este post não é sobre o caso @SpinDoutor. Prefiro aplicar os meus esforços de criação de Palcos Mediáticos nos meus clientes, e não em mim própria. E não, não acho que criar Palcos Mediáticos para mim vá ajudar no que quer que seja o meu cliente. Posicionamentos, that's all. E este blog é de uma pessoa DA Comunicação, não DE Comunicação.

Este post é sim sobre a comunicação com o meu chuveiro. Não acertamos uma. Eu ponho a água mais quente, fica a ferver; eu ponho a água mais fria, fica gelada. Andamos nisto e não acertamos. Há meses. E não, isto não é uma desculpa para os meus longos e longos banhos. É a verdade. Dou comigo a tomar banho à noite (mas nem pensem que amanhã de manhã não tomo outro) e a reparar que há meses que penso "talvez seja de estar muito frio" e "talvez seja de estar muito calor". Também pode ser do aquecimento global (aquele que alguns dizem não existir. sim sim, está bem) estar a tirar-nos estações intermédias (e com isso, menos Primavera - as lindas flores - e menos Outono - cada vez menos laranja, menos montes de folhas para pisar à espera de um *crack*), não sei. A verdade é que já não sei como, COMO resolver este problema de comunicação.

Sem comentários: