Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje já cerca de 15 pessoas me perguntaram se ia a 30STM e, em seguida, explodiram num PORQUÊ?
Por esse motivo, e numa tentativa de limitar o número de incidências destas questões, passo a explicar: Não, eu hoje não vou a 30STM. Porquê? Ora bem, eu gostava bastante de ver os 30STM, e em especial de ouvir o Jared murmurar a Modern Myth, facto. E também gostava de assistir a um concerto dos MTAT, que raramente tocam em Lisboa, check. Mas é facto também que o dinheiro não estica e, mesmo com subsídio de Natal, é preciso fazer escolhas. E eu já vi 30STM umas duas vezes. E também é verdade que não tenho paciência para os meninos que se vestem de vermelho e preto e as meninas histéricas que faltaram à escola para estar a tarde toda sentadas ao pé do Pavilhão Atlântico para ver o Jared mais de perto. E pronto, também conta o facto de me ter esquecido completamente que o concerto era hoje e não ter tido, por esse motivo, oportunidade para o rash de "BOLAS PA MAS EU ATÉ GOSTAVA DE OS VER! Que se lixe, vou comprar o bilhete". Pelo que ficará para uma próxima. E é isto.

Sem comentários: