Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

5 Random facts about me (3)

Diz que já não punha cá os pés há algum tempo! É assim, vida desocupada uma pessoa relaxa (cof, cof)

Ora bem, como isto é para não deixar morrer, vamos lá a mais uma rubrica de 5 random facts about me, que vocês não querem saber para nada mas enfim. Eu é que mando aqui no estaminé por isso quem estiver mal, mude-se! Eu até tenho mais jeitinho para falar com uma plateia vazia!

1.º - Não sou uma pessoa romântica assim de dizer coisas românticas à toa. Não me apaixono facilmente, pelo contrário. Mas acredito em contos de fadas, e em príncipes encantados que são perfeitos (com as suas imperfeições), carinhosos e brutos quando é preciso, com cabecinha no lugar (epa sim, tens 25 anos - não me parece que ainda vás a tempo de ser um jogador de futebol bué conhecido da 1ª liga) e que querem o melhor para nós - mesmo que isso implique que vão para a forca ou que caiam nos picos mortíferos (tipo o príncipe da pérsia) e que a coisa - leia-se "o melhor para nós" - funcione apenas se nós acharmos que ele está repimpado com uma gaja toda boa (pardon my french) e que se tramou de alto para nós. Acredito que existem pessoas boas no mundo apesar de as más terem a mania de vir para cima de mim (não literalmente, graças a deus). Se calhar até sou um bocadito romântica, vá!

2.º - Epa adoro comer. Mas toda a gente sabe isso né? Como tanta porcaria que parece que de cada vez que meto uma bola de berlim com creme à boca (depois de ter comido uns quantos salames e latas de pringles, e gomas e outras coisas más) sinto as veias a querer rebentar.

3.º - Acho que a coisa que mais diz que uma pessoa gosta de outra a sério, e que o sentimento é mútuo, é quando duas pessoas se olham nos olhos e conseguem saber o que lhes vai na alma - literalmente. Tipo duas pessoas que podem até não se conhecer assim tão bem mas bolas - sabem perfeitamente o que o outro gosta, sente, pensa - só de olhar nos olhos dessa pessoa. E isso acontece tão mas tão poucas vezes na vida, que eu tenho imensa sorte de o ter sentido com algumas (leia-se poucas) pessoas.

4.º - Epa sou vingativa. Quando me fazem mal, fico mesmo a pensar nisso e irrita-me tanto. Congemino 5000 planos de batalha. Mas o problema é que me farto rapidamente dos planos e da raiva antes de chegar à acção. damn! Quando são pessoas que me são muito queridas que me falham a sério, por outro lado, nem consigo pensar em revolta. Simplesmente vou-me abaixo. Mas quando volto, raramente esqueço. Perdoar sim, faço-o logo. Mas esquecer.... Esquecer é outra coisa.

5.º - Tenho um grave problema na fala. Quando devo falar de menos, falo de mais. Quando devo falar qualquer coisita, fico calada. damn damn damn!

E olha, foram-se os 5!
Espero que se tenham divertido a ler cenas que não vos interessam minimamente e que são uma completa e vergonhosa exposição da minha vida privada!

1 comentário:

Bruno Amaral disse...

ok, o que é certo é que és uma romântica. Provavelmente incurável. :)