Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

5 Random facts about me (2)

Ora cá vamos nós mais uma vez!

RFAM n.º 1 - Eu entorno sempre o arroz. Sei que o arroz não se entorna mas the hell with it. Entorno sempre, é fatal como o destino.

RFAM n.º 2 -  Não consigo odiar ninguém durante muito tempo e a 100%. Não é para me fazer de boazinha, às vezes as pessoas mereciam que eu as odiasse mas pronto, eu esqueço-me e acabo por esquecer tudo. oh well.

RFAM n.º 3 - Não ando sempre a fazer ctrl+s quando estou a escrever no word. Olha pois, às vezes dá azar. mas pronto.

RFAM n.º 4 - Carrego a casa toda atrás de mim. No outro dia pus a mala na balança e pesava perto de 4 kilos. Mas nunca tenho lenços de papel. Sorry =/

RFAM n.º 5 - Gosto imenso de ter conversas longas e interessantes sobre diversos assuntos importantes. Mas às vezes gosto mesmo de ter conversas parvas, sem nexo, ou de estar em silêncio. O problema é que nem sempre acerto no momento. Algumas pessoas acabam por ficar ...wtf? mas pronto. Cada maluco com a sua maluquice, right? E atenção ao que se costuma dizer (já que estamos numa de ditos populares): nada de discutir com um maluco [eu, portanto]!

Sem comentários: