Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Há uma coisa que não consigo perceber. Porque raio é que há quem goste de jogar futebol americano eu ainda posso compreender, mas por que raio é que há quem vibre a assistir a tamanha brutalidade já me ultrapassa.
É que não conheço jogo mais atrasado mental. Ora a táctica é correr com uma bola até à outra ponta do campo e atirar-se para o chão, enquanto os nossos colegas vão uns contra os outros feitos atrasados mentais e outros tantos abestalhados nos saltam para cima. Tendo em conta que este pessoal é todo brutamontes, a coisa fica complicada de atingir. mas enfim.

Outra coisa engraçada foi a minha ecografia que chegou hoje da clínica. Vinha num CD. ora pois! acho que faz todo o sentido, claro está (embora me preocupe o facto de nem todos os médicos terem um PC no consultório), mas apanhou-me totalmente de surpresa. E eu que ando sempre informada, faz-me confusão receber assim uma coisa que não estava à espera!