Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Casei-me.
É verdade. Já tinhamos tido uma relação há alguns anos. Durou um ano. Chateámo-nos, eu não lhe dava a devida atenção. Acho que na altura não era para ser.
Mas a verdade é que já sentia falta dele. Todos os dias acordava cansada, como se não tivesse dormido. Fazia-me falta.

Desculpem lá não vos ter convidado para a cerimónia, mas também não perderam nada. Foi cansativo, burocrático, complicado. Tivemos mais algumas discussões, estivemos quase quase a desistir de tudo, a rasgar os papeis. Mas no fim, depois de muitas negociações e cedências de ambas as partes, tudo se resolveu. E no final de contas, até ficamos todos a ganhar.

Agora espero vê-lo muitas vezes. Está mesmo ali, ao pé do escritório. E sempre aqui, ao fim de semana. Espero vê-lo de manhã, à hora de almoço e, quem sabe - porque não - depois do trabalho.
E somos perfeitos um para o outro, apesar das complicações. O lema de vida dele é "one life, live it well", e eu estou bastante de acordo com isso. E ele tem sempre soluções variadas para a minha mood do dia.

Sim, eu casei-me com o Holmes Place :)

Sem comentários: