Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

Olá!!

Ando viciada em blogs, tenho ocupado todo o tempo dedicado ao meu blog com os blogs dos outros!!!

Estamos mesmo quase no verão! Sabe bem olhar pela janela logo de manhã e ver um solzão a entrar quarto a dentro! Pena que seja complicado usufruir dele...

Pois é, o tempo é pouco e apesar de eu amar trabalhar, às vezes dá saudade de ter um bocadinho de tempo livre para passear, ir à praia, conversar com a mamy ou sair com as amigas. Às vezes penso que estou mesmo velha, quando chega o fim de semana não me apetece ir saír a noite. Só me apetece descansar, ver um filme... aproveitar as únicas noites em que me posso deitar sem pensar que tenho q acordar a horas antes das 8 da manhã!

Em breve acabará o meu estágio mas isto não significa que irei estar mais livre. Significa que estarei em busca de um novo lugar para trabalhar! Adoro fazer o que faço e espero conseguir algo o mais próximo possível disto, mas se não conseguir, estou aberta a novas experiências!

Tenho relevado muita coisa neste tempo, que até teria conseguido coordenar com o meu novo horário (preenchidíssimo!!!). Não tenho corrido, não tenho feito o meu yoga, não tenho lido livros (que não tenham a ver com a escola), não voltei ao espanhol, não me inscrevi no alemão, não tenho ido a concertos... Não fui tirar o ciso!!! Não tenho escrito aqui...

Mas pretendo mudar isto e comecei por ir na sexta feira (FERIADOOO) procurar livros! Só trouxe livros para a escola mas planeio lá voltar! Comprei 4 vernizes novos (eheh) - mostro um abaixo:



Agora falta voltar ao meu yoga e passar a ir correr pelo menos ao fim de semana (ao dia de semana é mais chato, teria de ir correr as 6 da manha :P)
Pela frente tenho dois trabalhos que me vão tomar algum tempo (extra trabalho e escola) - Uma entrevista/perfil para a aula de jornalismo Cultural e um trabalho de análise dos media na época das eleições de Agosto de 1910, onde a monarquia constitucional foi destituida e deu aso a que, mais tarde, se desse a implantação da República.

Notinhas do blog:
Acrescentei aqui ao lado um link para novos sitios.

Não deixem de me visitar no facebook e no twitter, são locais que consigo actualizar com mais frequência por necessitarem de menos tempo de atenção!

Visitem também o site da Campanha "Bate, bate coração". É uma campanha que visa sensibilizar a população para os riscos das arritmias e da morte súbita. A campanha começou em fevereiro e terá actividades muito interessantes até Junho! Vão espreitando para saber mais!
Irei também publicar aqui as novidades e eventos que irão acontecer brevemente. As arritmias cardíacas são silenciosas e é importante estarmos atendos a ritmo do nosso coração. Porque é ele que nos dá a vida! Visitem o site em http://www.batebatecoracao.com/!

Boa semana para vocês!

LR

1 comentário:

Ana disse...

oi.

descobri este blog p acaso e n resisti a espreitar!

vejo ke ja tas em estagio e parece ke td corre bem ;)

a kestao de falta de tempo e comum a todos nestas fases, infelizmente :(

a corridinha sabe sp bem, tt d manhazinha cm a noite, mas s for n paredão, cuidado... foi lá ke fiz a minha tendinite... andavame sp a keixar ke nk ng ia correr cmg, entao farta d n ter companhia, passei a ir sozinha, e mais valia tar kieta... yoga é bom :)

kto a esse site, e´sp bom xamar a atençao do pessoal p isso!

bem, vim só mm aki cuscar, e desejar mts felicidades p vida futura.

;)