Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Um dia o sol nasce e vemos que apesar de termos virado o nosso mundo de pernas para baixo, o que conta é aquela coisa que não agrada ao outro, mesmo que tenhamos razão.

E é por isso que, cada vez mais, estas palavras parecem mais certas no meu coração:

Adeus tristeza, 
até depois.
Digo-te triste por saber 
Que entre os dois..
Não há mais nada a fazer
ou conversar...

chegou a hora de acabar.


Na vida, ensinaram-me três coisas:
- Não existem principes encantados
- Ninguém merece que deixemos de ser quem somos para os agradar
- Tudo tem um fim: As coisas boas, e as más.

Como as boas já acabaram há muito, espero que não falte muito para as más acabarem também, e um dia eu poder voltar a ser eu... e a sorrir.

Porque o que tenho para dizer hoje é two can play that game. Porque eu sei que tudo aquilo que eu já fiz dá-me margem para exigir um bocadinho sempre que não fizeres aquelas pequeninas coisas que são o mínimo que podes fazer. E por isso, eu fico na minha. 

E se é assim, assim será.


Ps - Desculpem a minha ausência, tem sido complicado vir cá...

Sem comentários: