Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

sonhar

Olá =)

Tenho estado ausente porque não tenho tempo quase nenhum para nada... estou numa fase muito má da minha vida, mas também posso dizer que foi nesta fase que aprendi várias lições.. 
Isto não é necessariamente bom porque às vezes o lugar onde estávamos, apesar de falso, é melhor do que o que encontramos no fim... Em que tudo aquilo que acreditavamos e mais confiavamos não passa de uma mentira... Já dizia o Fernando Pessoa que quem sofre mais na vida é quem sabe...

Mas Pessoa também dizia, na pele do seu heterónimo Bernardo Soares:
"De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos."

E é com essa ideia que sigo, mesmo chorando, porque os sonhos a mim ninguém me tira, mesmo quando já me tiraram tudo.




Sem comentários: