Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Estoril Film Festival '08

Aproxima-se a data em que irá decorrer o segundo Festival de Cinema no Estoril, o Estoril Film Festival '08 (de 14 a 22 de Novembro).

Como alguns sabem, o ano passado tive a sorte de participar no festival do lado de dentro, como voluntária, por ser estudante de RP da ESCS. 

Este ano não terei a mesma visão do "inside" mas estarei presente, claro. Em primeiro lugar porque não poderia deixar passar ao largo um evento de cinema que, ainda por cima, decorre mesmo ao lado de minha casa. Em segundo porque será feita uma homenagem a Tim Burton (e ouvi falar em um workshop...), que eu amo de paixão. E em terceiro lugar porque, para além dos realizadores que já foi anunciado que serão homenageados, sei que irão estar presentes filmes de realizadores *gigantes* e em primeira mão. 

Isto é, é uma excelente oportunidade para ver filmes (os que passam mais e menos no grande ecrã dos cinemas mais... "comerciais", ou para agradar a gregos & troianos como costumo dizer) e para rever filmes especiais.

Até lá, aguardo ansiosamente pela saída do programa efectivo e desejo que os filmes e eventos em que mais quero estar presente decorram em horário que me seja possível efectivamente estar presente (isto do querer&poder é tramado quando chega a altura em que temos que trabalhar, estudar, ter responsabilidades e ter de ficar de bico calado sem poder refilar...)


Sem comentários: