Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dor de Dentes e Tampinhas

Estive hoje no dentista.
O que eu temia confirmou-se: Uma infecção na gengiva, causada por um dente do siso incluso. Tenho que o tirar, indo à faca. O Sr. Doutor (que apesar de ter uma cara amorosa eu não consigo amar, pois ele faz-me higiene oral e doi-me. E agora ainda por cima vai cortar-me e tirar-me um dente!!!! *chora*) mandou-me tomar antibiótico por 8 dias e depois lá vou eu... O meu pânico é grande. Sofro até na higiene oral, e nunca tive nenhum problema de dentes, nem cáries! E começo logo com uma gengiva aberta e umas brocas e afins para me tirarem o dente (não que eu o queira aqui. Na minha boca mal cabem os dentes que tenho quanto mais nascerem mais). Sei que tenho que tirar o outro de cima. Os de baixo o Sr. Dr diz que não sabe porque ainda tão lá escondidinhos, mas a cara dele deu-me a perceber que achava melhor tirar. (criei uma etiqueta para dor de dentes e tudo, já vi que vão ser recorrentes)

Tou condenada a não ir à praia e a ficar pálida. É oficial.


Mas pronto agora tenho um assunto mais importante.

Se os meus queridos leitores (nacionais) clicarem ali no link do lado direito que diz "Tampinhas" vão descobrir o mundo daqueles que juntam tampinhas de plástico para arranjar cadeiras de rodas e material afim para pessoas que necessitam.

Para os mais preguiçosos, disponho-me a receber as tampinhas de quem quiser doá-las mas não tenha paciência/tempo ou conjuntura geográfica para as entregar nos pontos referidos.
Se quiserem podem enviar-me por correio (as caixinhas e sacos de ctt correio verde não são assim tao caras e podem levar todo o peso! Ou então podem meter numa caixa normal e pesa-la nos ctt, conforme o nº de tampinhas pode compensar) - Peça-me a morada por e-mail.

Ou então junte as suas tampinhas e dos seus amigos (se quiser peça também a outros como eu estou a fazer também) e leve a um dos pontos de recolha citados no site!

Para os preguiçosos... www.tampinhas.org

2 comentários:

a m c m disse...

Espero que te sintas melhor, menina!
Quando e se quiseres ir comigo à praia é só dizeres.

Janeisa Tomás disse...

nmnPasse lá no Brasil do Bem e pegue seu selo! Bjs!