Páginas

domingo, 27 de julho de 2008

Tédio

Perfeito tédio. É o que estou a viver neste momento.

Passei a tarde em mimpezas, como diz a minha prima de 4 anos (costumava dizer bebé. Facto que mudou depois da última vez que ela cá esteve. Já me passa a cintura e o simples acto de a pegar ao colo me faz ter um ataque de riso em público por ter noção de que daí a dois minutos estamos as duas no chão. É-me moralmente impossível chamá-la de bebé.). Primeiro lavei a wc (sinceramente pensei que fosse muito pior. Prefiro lavá-la uma vez por semana a arrumar o meu quarto uma vez por mês que seja), e em seguida parti com o propósito de arrumar o quarto. Parece que não.

O tempo está terrível. Agora que o J. se autopropôs (demonstrando vontade aparente) a ir à praia comigo, o tempo põe-se assim. Que despropósito gigantesco!

Para ajudar à festa, a minha irmã foi de férias com amigos. Melhor ainda foi ela ter encontrado por lá a minha amiga I. (com quem eu passaria, de certeza, um verão de sonho, por ambas adorarmos praia, noite, verão e divertimento) e ter estado a noite inteira à conversa com ela num bar de praia. Maravilhoso, não?

E que há melhor que ler um texto da S. aqui no blogspot sobre as suas maravilhosas férias relaxantes e divertidas?

Apesar de tudo isto, tenho muitos planos para este verão.
Em primeiro lugar, aguardar pela resposta da empresa ****** (muito conhecida por sinal - pôr aqui o nome dela iria fazer-me sentir ainda mais destroçada quando receber uma resposta negativa) para o estágio que oferecem para setembro.
Em segundo lugar, ir ao dentista (tenho 23 anos e não sei se tenho cisos nem onde eles andam)
Em terceiro lugar, mandar o meu telemóvel para arranjar. O maldito não carrega a bateria. Que falta de sorte que eu tenho com telefones.
Last but not least, partir em busca do verniz de unhas roxo perfeito. (Eu sei que é uma futilidade, mas verniz roxo é verniz roxo.)

E nem tudo é assim tão mau. Comprei uma câmara fotográfica de 9megapixeis que até agora me parece maravilhosa, pelo maravilhoso preço de 79€ (à qual pretendo dar algum uso claro). Consegui encontrar umas sandálias que goste (tarefa muito difícil. Costumo adorar ténis, chinelos e afins. Mas sandálias é mesmo muito complicado). Consegui entrar no Mestrado em Jornalismo. Enfim. Entre futilidades e realizações pessoais vamos em bom caminho.

(Espero que para a semana que vem continue a sentir-me realizada pessoalmente, e não atropelada por um camião TIR por a empresa ***** me ter recusado a vaga de estagiária.)

Espero que com vocês esteja tudo bem.

Esta semana estarei ocupada, entre as idas à ESCS, a busca do verniz roxo, a tentativa de salvamento do meu querido telemóvel, as fotografias com a A900, e a ida ao Oceanário de Lisboa, caso a L. tenha disponibilidade.


PS - Façam a dança do sol, por favor!
LR

Sem comentários: